terça-feira, 9 de junho de 2009

A EVOLUÇÃO.... do Nariz!

NEM TUDO É LINDO NO UNIVERSO DAS GRAVIDAS!
O NARIZ DE BATATA FOI A MINHA GRANDE PREOCUPAÇÃO.

E EU O TIVE!
OPS, AINDA TENHO!

NEM VOU POSTAR A EVOLUÇÃO DO BEIÇO... SENÃO A MINHA AUTO-ESTIMA VAI LÁ NOS PÉS...
MEU LABIO TA IMENSO!!

BEM, VAMOS PARAR POR AI. VAMOS FICAR SO COM A EVOLUÇÃO DO NARIZ
PRA DESCONTRAIR!



NARIZ COM 03 MESES DE GESTAÇÃO

NARIZ COM 05 MESES DE GESTAÇÃO


NARIZ COM 07 MESES DE GESTAÇÃO




NARIZ COM 09 MESES DE GESTAÇÃO






Como estou me sentindo hoje:
Sem dor alguma, sem sensações estranhas....
Mas com um bebe quietinho no ventre!!!! hummmmmmmmmmm

9 Comentários:

rainha disse...

realmente la pelos 8 9 meses o rosto da gente cresce hihihi o pe incha... e as pernas aff...
mais voce ta vendo diferença agora?
espere depois que ganhar seu pequeno fofo. ai voce vai ver as fotos e vai se assustar kkkk experiencia propria kkkk
mais reforço meus votos de felicidades viu?
que Deus te dee uma boa hora, e que seu pequeno venha com muita saude,muita luz!
esperamos noticias viu?
fique com Deus, e se vc nao pari, venha amanha nos contar hihi bjoo

Dαni Delgado disse...

Olá DaniGrávida Gatosa...
É as coisas acontecem mesmo, mais nada que ñ vá voltar ao normal ou ficar até melhor... O Maravilhoso é que vc esta no fim de uma gestação saudavel e abençoada...
Parabéns Dani Narizinho...
Bitocas para o Emanoel
Felicidades e saúde...
LINDOSSSS♥

naninha disse...

Amiga... nao sei se vc vai acreditar...

mas voce continua lindaaaa!

E logo logo voce vai voltar ao teu "normal"... falta tao pouco tempo...

Amor, quando meu primeiro filho nasceu, eu nao senti NADA de diferente... nada. Era também frustrante... eu estava tão ansiosa e nada de dores... nada de sinais... nada dani...

Mas dai um dia de manha, ao acordar, num domingo às 7;30 da manhã a bolsa estourou... asim, sem dores e sem nada de diferente, estourou enquanto eu estava deitadinha , quietinha na cama...

Pelo que vejo, a maioria das pessoas tem dorzinhas, dilataçao no colo do utero, algum sanguinho, sei la... mas no meu caso tambem nao senti absolutamente nada ate o show realmente começar. O bebe agiu na "surdina"..rsrsr... enauqnto ninguem percebia ele agia! rsrsrs...

Vai ser do melhor jeito! Do jeito mais feliz para o teu bebe... eu tenho certeza !!!!


bjos
e

Parabens!

boa noite!

naninha

fica bem ta, minha linda...

Marina Rocha disse...

Não, amiga ta linda como todas...
Sempre gata e sempre linda...
Não iporta os inchasos, importa que tu es uma mamãe gata!!!
BEIJÃO LINDAAAAA

Carla Pestana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Pestana disse...

Nossa meu...que medo! Já nao gosto do meu nariz, se for ficar abatatado vou morrer.
O seu nao esta nada feio nao...é impressão da foto só....rs

Ontem uma amiga no serviço falou que estou com o rosto redondo....po só to de 4 meses...redondo nada, acho que to é ficando gorda..mto medo
beijos

O mundo da Dani disse...

kkkkkkkkkkkkk
adorei a evolução;..

tb fique assim, mas logo logo ele volta ao normal..rsrs

Ja a barriga, aff, ate agora a minha nao voltou...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Dudu e FaFa disse...

Nossa, mudou bastante mesmo! Você tem o rosto bem fininho, o nariz delicado, então não ficou feia. Mas fiquei até com medo de quando eu engravidar, afinal eu tenho o nariz de batatinha e o rosto redondo. Vou virar uma monstra!

Ana disse...

Hahahaha, mostrei para o meu marido e ele ficou insistindo que não era a mesma pessoa!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br