sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Criticando Discovery Kids



Este é um post que exprime a minha opinião.



Vc pode discordar a qualquer momento, aceito!

Só tenha cuidado com as palavras, ok? Vamos manter o nivel....


Pronto!


Agora quero falar o quanto o DISCOVERY KIDS tem me decepcionado a cada dia que ligo a minha TV.


Pra quem me segue aqui no Blog há tempos, sabe do meu amor por este canal...

Ja postei inumeras vezes sobre meus gostos, sobre a interação do meu filho com alguns desenhos, e outras cositas más....


Porem, Discovery Kids tem perdido o sentido pra mim, e o pior de tudo, pro meu filho também.


Antes eram bem definido os publicos.


Crianças mais velhas assistiam Cartoon Network

Os meio termo, Nick.

E os pequenininhos, Discovery Kids.
Eram desenhos infantis, didáticos, edicativos mesmo.


Hj tem magia, encantamento, desenhos com temáticas esquisitas...

Não servem mais pro meu filho.


Emanuel odeia o Tal Pequeno Principe....

E eu mais ainda. O desenho é cheio de imagens estranhas, com aqueles seres místicos, afff.....


Aventuras com os Kratts, ele bóia do inicio ao fim...

O desenho é pra meninos maiores....


O publico do D.K são bebês... são criancinhas de até 5 anos....

Depois instintivamente (parece uma coisa) eles migram de canal, eles tem interesse por desenhos com historias mais complexas...



Agora não.

Tá cedo!!!


Discovery Kids perdeu totalmente o sentido pra mim....

Pinky Dink Doo saiu do ar, O Sid perdeu muito espaço na programação... entre outros maravilhosos que já se foram.....


Claro que ainda sobram os delicias de se assistir (até para os adultos) como " Meu amigãozão" , Jelly Jam, Rob o Robô, e os preferidos, BackyArdigans e Peixonauta.


Mas até quando, será?

Estão adultizando nosso canal preferido.

Cadê o Departamento de Marketing do D.K?

Que eu quero muito que essa msg chegue até eles.....


FUI!



17 Comentários:

Dany Barbuio disse...

Dani concordo com vc, meu sobrinho q ja tem 7 anos, tbm esta deixando de assistir a programação da Discovery Kids por causa dos desenhos, ele diz q são sem graças, e so fica no canal qdo ta passando os citados por vc, como por ex: peixonauta...antigamente a programação era mais educativa....

Marina Rocha disse...

Não assisto, por conta de que Luiz nem nasceu ainda, mais tenho já passei por ele muitas vezes e sim concordo perdeu a graça, perdeu até o público infantil.

beijos.

Viaje na Leitura disse...

Olá Dani,

Tenho dois meninos, um de 7 anos e outro de 2 anos e meio e os gostos não são os mesmos! Discovery Kids faz tempo que não atrai mais nenhum dos dois. Para o pequeno os únicos desenhos que o atrai estão no Canal Nick Júnior e Disney Júnior, dê uma olhada, no Nick JR o pequeno ama Dora a Aventureira e o Botas, tem Ni Hao Kailan, Umi Zumi e desenhos que são a carinha deles! Experimente depois me conta ;)

Beijokas!

Thaís
http://www.viajenaleitura.com.br/

Dina Ulbrich disse...

Concordo com vc gata! Aqui deixo muito pouco no DK, pela manhã o Fe assiste o Nick Jr, ele adora a Dora aventureira, Umi Zumi, Super fofos!

Beijos

Isabela Kanupp disse...

Sabe que aqui em casa tivemos tv a cabo durante muitos anos, e durou até a Beatriz ter uns dois meses que foi quando eu decidi que não voltaria a trabalhar e que deveriamos cortar gastos. Esse foi o primeiro a ser cortado por eu não ver utilidade.
E eu sou velha precoce que não curto tv e a Bia não assiste. Assiste quando ta na casa da vó com o irmão lá - ele mora lá - dai assiste, mas caga baldes.
Mas eu também reparei isso, esses dias na casa da minha sogra o irmão da Bia estava passando os canais e deixou no DK para a Beatriz ver, e olha, eu vi muita coisa bizarra, coisa mais para a faixa etária dele - e ele realmente estava curtindo - e não para quem tem 2/3 anos!
Por isso acho mais válido e economico quem quer deixar os filhos assistir tv que compre DVD porque além de mais em conta, você tem mais controle!;)


Beijos
http://parabeatriz.blogspot.com

Família Alves Lis disse...

Concordo com vc, minha filha tem praticamente a mesma idade do Tiguim e quase não assiste mais ao DK. Desenhos realmente muito esquisitos têm surgido, "adultos" demais para ela, na minha opinião. Ela não se interessa mais pelo canal. Fora que, no horário em que ela está em casa e pode assistir a algum desenho, passa o Veloz Mente, totalmente desinteressante para a faixa etária dela. Estamos praticamente só nos DVDs agora...
Abraços!

Bibi Elias disse...

Dani, reparei o mesmo q vc... Outra coisa que me irrita é a falta de respeito com o telespectador. Eles mudam a grade o tempo todo. Qdo eu acostumo que naquele determinado hrr tá passando determinado desenho, pluft, já não tá mais!!
Aqui em casa os preferidos são Backyardigans, Mister Maker e Pocoyo (que pra minha tristeza passa 23h da noite, não entendo como o desenho mais infantil do canal possa passar esse hrr tão tarde).
Theo hj assiste mais DVD do que o DK.
Beijocas

Unknown disse...

Aqui em casa a gente não via muito o DK por conta das propagandas que eu não sou fã. Assistimos e muito o Nick Jr. que tem desenhos para crianças pequenas e nenhuma propaganda... ou melhor, não tinha, esse ano começou a ter. É um canal que eu adoro e recomendo. Beijos mil

LiaH disse...

Oieee, faz tempo q não passo por aqui =)) olha o DK realmente anda bem sem noção, todos os desenhos q vc citou Davi tbm bóia, exceto O Pequeno |Principe q ele AMA, mas aqui em ksa eu gravo as programações, ele anda Amando o Disney Junior, e eu tbm, a casa do Mickey é OTIMA, incentiva eles interagirem, Davi fala com a tv assistindo =)) bjoooos conterrania =*

Débora disse...

Dani!

Incrível! Eu ia postar sobre isso também. Transmissão de pensamento!

Há tempos estou para escrever para o DK criticando a mudança do canal.

Os bons desenhos perderam lugar. Eu adorava Milly e Molly, George, o curioso, Martha fala e outros desenhos mais "ingênuos e calmos".

Ao contrário de você, eu odeio Jelly Jam pois acho ele muito acelerado e colorido, principalmente quando passa no finalzinho da tarde o que superestimula a criança.
As vezes nem eu consigo entender o que se passa naquele desenho! É muito rápido!

Os curtas do Leão são um absurdo.
E o Velozmente?

Eu já havia diminuído muito o tempo do Vicente assistindo o DK por conta das propagandas.
Canal infantil não poderia ter comerciais.

Então, migramos para o Nick Jr e o Disney Jr que amamos!
Lá ele adora o Umizoomi, a Dora, as pistas e o quarto da Blue, Little Bill.
E no Disney Jr tem o Jardim da Clarilu que é muito bom, a casa do Mickey e vários desenhos mais tranquilos e educativos do que no DK.

Tomara que essa crítica realmente chegue a eles!


Beijo!

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Concordo plenamente!!

Danielle Cardão disse...

Olá, concrdo completamente com você. Daniel sempre viu desde pequeno o Discovery Kids mas ele descobriu o Disney Junior o antigo Playhouse Disney que ele adora e fica vendo os ursinhos carinhosos, o mundo redondo de oliver e etc. Porque quando colocamos no Discovery Kids ele vê um ou dois e depois perde completamente o interesse e pede pra ver outro desenho.

Bjssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

O mundo da Dani disse...

realmente o leão é pra acabar, o velosmente nem se fala.
agora nao tem mais pocoyo, nem george o curioso, nem martha fala, nem willa e os animais

affaoooooooo

Alê disse...

Gata ando apelando só para DVD ultimamente... A coisa ta precária para os pequenos viu... La em casa "A Dora" anda reinando nos ultimos tempos...rs rs rs

Geovanna disse...

Amiga..ta apoiadíssima em tudo.. ta saindo os desenhos legais e ficando uns desenhos muito estranho mesmo pra idade dos nossos babys... tava reparando nisso essa semana... uma pena né...

*CaRoL* disse...

Concordo plenamente! Minha filha (de 1 ano e 9 meses) tb não se interessa mais pelos desenhos. A não ser oq que vc citou.
Beijos.

América pereira de souza disse...

Minha subrinha adora discovery kids e muito bom mais ela quer alguns desenhos d e antigamente exemplo:Martha fala todos os episodios e mesmoh assim se para de fazer novos episodios podem passar os velhos se discovery kids tiver lendo fassa isso por favor pelas as crianças todo mundo adora discovery kids discovery kids e 100000000
ps se tiver passando Martha Fala desculpa

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br