sexta-feira, 18 de maio de 2012

o golpe da Galinha Pintadinha 3, Ora Pois!!



Pra começar esse port eu preciso antes, admitir uma grande falha minha:
SIM, EU COMPRO DVDS PIRATAS!

E foi numa dessas idas minhas ao camelô a procura de lançamentos que me deparei com " A Galinha Pintadinha 3" .
Noooooossa, pensei!! Que massa!!!

Como eu ja tinha assistido no You Tube, a musiquinha " Lava a mão" - e se vc procurar tb vai ver que na busca aparece como se fizesse parte do terceiro Dvd, sem medo comprei.

Até pensei: Cara, esses camelôs tão foda! Nem na internet tão falando, e aqui já tem.

E sai de lá com um ar macabro de satisfação no rosto, do tipo: sou foda!

Quando cheguei em casa, que vi aquela tranqueirada tudo em portugues de Portugal, percebi que fui enganada.
Os videozinhos são engraçadinhos sim... um xuxuzinho.... mas poxa!! Que raiva! Não é a Galinha Pintadinha, e sim uma seleção de cantigas portuguesas.

Depois num bate papo com outras mães descobri que eu não fui a unica iludida que comprou do danado do Dvd achando que se tratava realmente da Galinha Pintadinha 3.
Foi uma renca de gente!

Agora, estou a cá, sendo chamada de mamã aqui em casa, e meu filho se auto entitulou de Manél....
kkkkkkkk

Toma, Danielle, toma!!!

10 Comentários:

Cacau disse...

Ih DAni eu também fui enganada e daí nunca mais coloquei o DVD, três reais custou caro, tome pra nós!!!

Dina Ulbrich disse...

rsrsrs Eu ja sabia do golpe, tinha ouvido falar desse DVD já, mas pelo menos o tinguin curtiu?

Beijos gata!

maniasdesermãe disse...

eu também comprei!!!! snif.
nem minha filha gostou

Thania disse...

hahahaha...aconteceu comigooooooooo...rsrs.....uns desenhos horrorosos e um sotaque péssimo! rsrsrsrs

TATIANE disse...

que chato hein...Ainda bem que você compartilhou sua experiencia, assim não caiu nessa també. O gustavo aprendeu a cantar o Po,po,po, ta que ele só sabe essa parte, mas é tão lindo rsrsrs.

bjos

Alê disse...

Tbém cai no golpe!!! O pior de tudo é " Olha bola manél, olha bola manél...kkkkk Ninguém merece!

*CaRoL* disse...

Minha mãe comprou toda feliz pra minha pequena! hahaha Mas vai sair o terceiro em Julho, né? Tenho a Galinha Pintadinha no face e colocaram essa semana que gravaram o dvd. Beijooos.

Maria Betânia de Amorim disse...

Hahahaha TomaDani, essa foi boa me embolei de rir aqui, acontece amiga, e quem d[a conta de comprar tudo original? E crime, entendo o lado do profissional, mas e o nosso bolso, porque nao cobram menos nao e?

pensamentos disse...

Oie meninas alem do lava a mão eles postaram outro video A casa da galinha pintadinha muito lindo amei

Anônimo disse...

MENINAS AGORA SAIU DE VERDADE GALINHA PINTADINHA 3 PASSOU ATE O O COMERCIAL!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br