domingo, 30 de março de 2014

29 semanas


Amanhã completo 29 semanas!
Engravidei com 75 Kg, e hoje me encontro com 83 Kg.

Estou bem feliz com meu peso, pois na gravidez de Tiguim, engordei 23 Kg, e nessa caso tudo siga dessa forma, não ganharei mais que 10 kg. Será?

Como é diferente a gravidez do segundo filho!
A gente fica mais seletiva, não se empolga com compras por impulso, e só compra o que realmente vai usar.
A experiencia da gravidez anterior, ajuda o bolso, e muito!

Emanuel está amando a barriga.
Mas percebo claramente que o apego dele com o pai aumenta a cada dia.
Já me corta das brincadeiras, só quer saber do pai, e recusa meus carinhos mais grudentos.

Estou bem.
Medo de lá na frente ficar sem emprego, tal...
Pois na empresa que trabalho, são 6 meses de licença maternidade, e mais as ferias vencidas.
Muito tempo fora do mercado de trabalho....
Postarei sobre esse medo em breve! Papo longo.....

Então tchau pra quem ainda passar por aqui.
Bjusss

1 Comentário:

Lyanna Souza disse...

29 semanas? Como passou rápido... feliz que vc e o bebê estejam bem!!!! Bjos!!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br