quarta-feira, 23 de julho de 2014

43 dias de Miguel


 
 
Miguelzinho está hoje com 43 dias!
Com 4750Kg de pura gostosura.
 
Foi apresentado na Igreja, já está dando voltinhas do Shopping com a mamãe, enfim, vida social a mil.
 
Está cada dia mais a cara de Tiguim.
Geminhos!
 
Está com acne neonatal, assim como Emanuel teve. Se vc quiser lembrar deste post, clique AQUI
Dorme demais e mama de menos. Acredito que era até pra ele estar mais gordinho se não dormisse tanto.
 
Ainda não sorriu pra mim, acho que por enquanto nosso vinculo é apenas o tetê, pois ainda não esta interagindo comigo...
Não me lembro da vez do Emanuel se era assim também, mas me parece que ele interagia mais cedo comigo. Esse nem aí pra mim ainda.
 
É um bom menino, dorme a noite toda, não é chorão.
Já vai fazer sua estréia em breve pelos ares! Sim! Vamos pra Presidente Prudente em setembro, ver as titias e as priminhas!
Estou bem ansiosa!!
 
Tè mais!

2 Comentários:

Lyanna Souza disse...

Como assim o Miguel já está com 43 dias de vida? Como passou rápido... imagino que esteja sendo delicioso ter um bebezinhomde novo em casa! Deus abençoe vcs! Bjos!

Rose Ramos disse...

Parabéns é ele e á vcs, como esta lindo e forte Deus continue protegendo sempre, dando sabedoria e força, bjos nossos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br