quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Consulta do Segundo mês - Miguel



Meu gato de olhos azuis esta prestes a completar 2 meses, exatos 57 dias. E nós fomos ao pediatra.
Escolhi o mesmo pediatra do Tiguim pra ser o de Miguel.
Já conhecemos o medico, e isso facilita muito.

Miguel esta aos 57 dias com 5100Kg e 57cm.
Saude de ferro!


Está começando a sorrir, não mais sorrisos espontaneos, mas agora os estimulados pelas minhas caretas e carinhos!
Dorme a noite toda, deixando meu peito pra explodir durante a madrugada!
Mas quando acorda, recompensa as 10 horas sem mamar!!
Me suga ate eu ficar fraca e tomar o galão de agua de 20 litros todinho!

Estamos levando uma vida tranquila!
As visitas cessaram, até sobrou lembrancinhas....

Fico de manhã com Tiguim, e com a minha mãe que vem diariamente me ajudar nas tarefas domesticas.
E a tarde quando o mais velho vai pra escola, e a mãe pra casa dela, eu e Miguel nos acabamos de dormir!

Sorte minha que durmo agora!
Pois nos 30 primeiros dias, que a mulher mais precisa de sono, do tipo: a criança dorme e a mãe aproveita pra dormir também.... eu nao fazia nada disso!
Emanuel estava de ferias no meu pos parto. E me exigia total atenção.
Então aqui foi assim: Miguel dormia, eu ia dar amor pro Tiguim.
Não descansei nada!!

No mais, tudo na paz.

2 Comentários:

Lyanna Souza disse...

O Miguel é uma fofurinha só!!!!Fico super feliz que ele esteja bem e seja super saudável!!!! Bjos!!!!

Rebeca disse...

Ai, não tive a sorte de ter um bebê que dorme a noite toda. E tb não tenho a sorte de ter um menino que dorme, pois até hoje, aos 3 anos e 9 meses, ele ainda acorda, me chama, conversa...
Miguel é lindo, que Deus abençoe!

Beijos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br