terça-feira, 28 de outubro de 2014

Assaduras que duram!



As coisas vão muito bem por aqui, exceto no quesito ASSADURAS
Meu Deus, eu não me lembrava mais o que era um bumbumzinho em carne viva. Como doi!
Acho que mais em mim do que nele!

E ai, como tratar?
Primeiro: fez cocô, troco imediatamente, não espero nem 5 minutos igual eu esperava antes, pra ver se saia mais um pouquinho.
Não uso mais lencinho. Dá lhe agua no Bumbum, na pia mesmo, geladinha mesmo, pra refrescar!
Passo pomada de tratamento, não mais aquelas de prevenção.
As pomadas de tratamento são de outros principios ativos: Nistatina e Oxido de Zinco! São pra curar peles machucadas.

Passo camadas de maizena pra selar a mela de pomada.
Dai troco a fraldinha.

Mas é dificil viu?
Miguel está assado faz uns 10 dias ininterruptos.


Bem, a gente vai levando!



1 Comentário:

Blog Simples e Doce disse...

Que dozinha :/ assadura nesse calor è terrível ...
Esses seus meninos estão lindos *--*
Beijos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br