segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mamãe colocou silicone - A decisão


Eu fui a primeira da turma a ter seios.
E desde os 12 anos continuo com o mesmo tamanho de seios.
Posso dizer que tive um BOOM de desenvolvimento. Tinha 1.70 aos 12 anos e sutiã 38.
Daí parou.


As amigas começaram a desenvolver curvas e eu nada.... fiquei pra tras, literalmente.
Então guardei em mim esse sonho de adolescência. 
Nessa epoca, passava aquele seriado, SOS Malibu, com a Pamela Anderson, saca?
Pensa na imaginação da garota! " Eu quero esses peitos!"

Enfim, o tempo passou, a grana não aparecia, e eu ia me virando com bojos e enchimentos.
Os filhos vieram, e o peitinho pequeno caiu.
Aiiii não!!!! Para Tudo!!!

Fiz as contas. Apertei daqui e dali, e guardei as economias na conta da minha mãe, e disse: Não me dá esse dinheiro nem que eu implore!
Gente gastadeira só guarda dinheiro assim!

Fiz 3 consultas e peguei opiniões e preços muitíssimos diferentes, mas não me decidi por nenhum.
Me programei pra operar em maio, nas ferias do trabalho.
Mas a demissão chegou primeiro.

E você? O que faria?
Eu pensei no quanto esse dinheiro guardado me ajudaria. Pensei na crise do Brasil e a desempregada aqui colocando peito. Pensei até fundir. 
Mas não desisti do sonho. Ao contrario, antecipei-o !!!

Liguei pra um medico que tinha adorado, mas ele não podia me operar devido a agenda cheia.
Liguei pro segundo colocado na minha lista de preferidos, e ele tinha vaga!

Fiz a consulta novamente pra bater o martelo no tamanho das proteses, peguei a lista gigantesca de exames a fazer e lá fui eu!!!

Em 29-03 numa terça-feira, as 7 da manhã, dei entrada no Hospital, e antes do meio dia estava acordada, levemente grogue e com 400/350 ml de peitos !!!



No proximo Post contarei sobre:
_preço
_assimetria
_pós operatorio

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br