quarta-feira, 13 de abril de 2016

Mamãe colocou silicone - os valores e a assimetria



Daiiiiiiiii, pra você que assistiu o video, seguem as informações complementares:

Eu vomitei muitooooo depois da cirurgia. Umas 4 vezes. Mas mesmo assim tive alta no mesmo dia. Afinal Operei bem cedo, e as 20hs tive alta.

Em medicamentos eu gastei R$ 100,00 
Foram 4 caixas de Cefalexina (o medico recomendou Keflex, mas eu comprei generico pois o Keflex é muito caro) foram 2 caixas de Cetoprofeno (o anti-inflamatório) e 2 Blisters de Novalgina pra dor.

Gastei também com o sutiã cirurgico onde paguei R$ 120,00 - optei pela marca Yoga.
Todos me recomendaram comprar 2 pois vc precisa ter um pra usar enquanto lava o outro. Faz todo sentido!
Mas eu não comprei. Eu assumi  risco. Minha mãe lavava a cada 3 dias, e enquanto secava, eu ficava com um sutiã comum bem larguinho.

Se vc gosta de dormir de ladinho ou de bruços, essa vai ser sua grande provação.
Vc dorme só de barriga pra cima, e ainda dorme estilo " defunto" 
Cara, que coisa ruim.Nos primeiros dias eu sentava no chão, colocava o rosto de lado na cama, pra enganar o cerebro que eu tava dormindo de bruço..... daí dava uns cochilões deliciosos.
Dormir pra mim até hoje, que estou com 15 dias de operada, um dos maiores desafios.

Os Mamilos estão mega sensiveis, tipo inicio de amamentação.
Mas isso é um excelente sinal, assim disse meu medico, pois demonstra que mantive a sensibilidade.

Bem, vou indo.... Fiz tudo isso enquanto Miguel, meu caçulinha dormia, e agora ele tá dando indicios de que vai acordar. Então vô lá.....

No proximo Post falaremos de:

_ roupas apropriadas pós cirurgia
_mais sobre o sutiã cirurgico
_como fazer a limpeza da cicatriz

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br